Rua das Flores

Após perder bebé, Matilde Breyner desabafa: "Fui tão feliz. Eu e a minha filha"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Matilde Breyner deixou um novo desabafo, após ter perdido a filha bebé de que estava à espera.

  • 11 jul 2022, 12:27
Redação

Foi no passado dia 1 de julho que Matilde Breyner e Tiago Felizardo revelaram, nas redes sociais, que a filha que o casal esperava não resistiu.

Pouco tempo depois, a atriz escreveu um pequeno texto, na página de Instagram, no qual falou sobre o conforto que procurou e na força que recebeu, dias após ter perdido a filha, Zoe.

Agora, Matilde Breyner deixou um novo desabafo, nas redes sociais, a propósito do fim das gravações da novela "Rua das Flores", da TVI, que irá marcar, para sempre, a vida da atriz. "Vai ser, muito provavelmente, o projeto mais especial da minha vida. O projeto que vai eternizar a minha gravidez e onde fui tão feliz. Eu e a minha filha", escreveu.

A mulher de Tiago Felizardo revelou, também, que as duas últimas semanas foram "duras", durante as gravações do projeto da estação de Queluz de Baixo, mas a arte da representação salvou-a. "Entre o 'ação' e 'corta', fui sempre salva pela minha Rosa [personagem interpretada por Matilde Breyner], que me abstraiu, tantas vezes, da realidade. Fui salva pela Arte. Pelo que mais gosto de fazer", contou.

No final do texto, Matilde Breyner acrescentou, ainda, um agradecimento especial à atriz Ana Bola. "Impossível não falar sobre a Ana Bola, a mão que nunca me largou, que tomou conta de mim, que me trouxe comida, todos os dias, e que chegou a ir mais cedo para o estúdio só para estar ali, ao meu lado. Tínhamos de nos cruzar neste projeto. Estava destinado", rematou.

Veja, agora, o desabafo feito por Matilde Breyner.

Relacionados

Patrocinados