Em biquíni, Matilde Breyner exibe barriguinha de grávida... e compara-se a Rihanna!
Com o habitual sentido de humor, a atriz Matilde Breyner exibiu a barriga de grávida, na praia, e até se comparou à cantora Rihanna.
-
Igor Pires
- 17 abr 2022, 02:34
Matilde Breyner na Selfie
Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram-se
Matilde Breyner rendida a saia da nova coleção da H&M
Matilde Breyner: 5 coisas que ninguém sabe sobre a atriz
A hilariante imitação de Ana Barbosa feita por Matilde Breyner
Esta é, sem dúvida, uma das fases mais especiais, na vida pessoal de Matilde Breyner: aos 38 anos, a atriz está à espera do primeiro filho.
No Instagram, Matilde Breyner tem partilhado alguns registos da gestação. Foi o que aconteceu, novamente, quando a artista destacou uma ida à praia.
"O mais provável é acabar a vomitar esta bola de berlim… Mas enquanto me está a saber bem, vou-me lambuzar até ao fim", assinalou Matilde Breyner, com o habitual sentido de humor, na descrição de uma imagem, na qual exibe a barriguinha de grávida, em biquíni.
Noutro registo, a mulher de Tiago Felizardo até se comparou a Rihanna, que aguarda, também, a chegada do primeiro filho: "Vai ser o verão todo a mostrar a barriga. A Rihanna que se 'ponha a pau'."
Veja, agora, as imagens partilhadas por Matilde Breyner, na galeria de fotografias que preparámos para si.
