No Instagram

"Big Brother". Matilde Breyner imita Nuno Homem de Sá e não há dúvidas: "A rainha está de volta!"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Matilde Breyner imitou o concorrente do "Big Brother" Nuno Homem de Sá, num vídeo divertido.

Fã assumida do "Big Brother", Matilde Breyner brindou os seguidores do Instagram, com uma imitação de um dos concorrentes da atual edição do reality show da TVI: Nuno Homem de Sá.

"Voltei! E o Nuno Homem de Sá, também. Tal como dizem...", pode ler-se, na legenda do vídeo, no qual Matilde Breyner imita o ator, que, na apresentação da gala de estreia do "Big Brother", disse a seguinte frase: "Pensavam que me tinha embora? Não, não, não. É como se diz: às vezes, não há duas sem três. Esta é a terceira…"

As reações multiplicaram-se, na caixa de comentários da publicação. "A rainha está de volta!", elogiou Joana Cruz. "És linda, genial e inspiradora" e "Que bom! Já tínhamos saudades", pode ler-se, ainda.

Recorde-se que, só este ano, esta é a terceira vez que Nuno Homem de Sá participa num reality show da TVI: anteriormente, o ator, de 60 anos, já tinha entrado no "Big Brother Famosos" e no "Big Brother - Desafio Final".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Matilde Breyner. 

Relacionados

Patrocinados