No Instagram

Matilde Breyner mostra-se radiante: "Estes dias têm sido muito especiais"

No Instagram, a atriz Matilde Breyner mostrou-se bastante feliz com um novo desafio profissional.

Estreou-se esta semana, no Casino Lisboa, a comédia "Trair e Coçar é Só Começar", que, entre outros atores, conta com a participação de Matilde Breyner.

No Instagram, após ter atuado em dois ensaios solidários, a atriz, de 38 anos, mostrou-se radiante com este novo desafio profissional. "Ontem, pensei que o público ia cair da cadeira de tanto rir. Que bom que é estar em cima do palco com uma sala cheia, uma energia contagiante e esquecer o que se passa lá fora por uns momentos", começou por escrever, na legenda de uma fotografia, na qual surge no camarim.

"Que público incrível que encheu estes dois ensaios solidários e nos deixou a rebentar de orgulho por estarmos a fazer esta comédia que é, há já alguns (muitos) anos, um sucesso no Brasil. Que prazer enorme partilhar o palco com colegas tão talentosos e generosos", acrescentou.

No final da mensagem, Matilde Breyner garantiu estar a viver dias únicos: "Estes dias têm sido muito especiais. Gosto tanto de estar no Palco. Que viagem esta!"

Recorde-se que "Trair e Coçar é Só Começar" é protagonizada por José Raposo, que dá vida à empregada Palmira. Sara Barradas, Rui Unas e Carlos Areia são outros atores que compõem o elenco. A peça está em cena de quarta a sábado, às 21:00 horas e, aos domingos, às 17:00 horas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Matilde Breyner, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados