Pai de Beyoncé sobre diagnóstico de cancro: "Os meus filhos correm o risco de ter"

Beyoncé na Selfie
Beyoncé veste roupa da marca portuguesa Marques'Almeida
Beyoncé protagoniza capa da Vogue

Em declarações inéditas ao programa "Good Morning America", o pai de Beyoncé, Mathew Knowles, falou sobre a luta contra um cancro da mama e o caminho da recuperação.

Assim que recebeu o diagnóstico, Mathew Knowles diz que o pensamento imediato foi o seguinte: "'De tudo o que poderia ter, por que tenho isto?' Sendo homem, e 'porquê eu?'" 

"Eu, agora, tenho que me preocupar com quatro coisas: cancro da próstata, cancro do pâncreas, melanoma e cancro da mama. Para o resto da minha vida, tenho que estar consciente e atento a tudo e fazer exames regulares", acrescentou.

Logo em seguida, falou sobre a família: "Estou a ir bem, fiz a minha cirurgia em julho, e agora estou a fazer tudo para recuperar" 

"A primeira chamada foi para a minha família, até porque isto é genético e os meus filhos correr o risco de ter, assim como os meus netos [...] Eles reagiram como deviam e foram fazer os exames", revelou.

Além dos exames periódicos, o empresário - que já se diz um "sobrevivente de cancro da mama" - escolheu um estilo de vida mais saudável:  "Deixei de beber, comecei a fazer exercício e a meditar"

Durante a entrevista, o pai da cantora aconselhou, ainda, a que todos os homens estejam atento aos primeiros sintomas, pois acredita que "é possível vencer a doença, se o diagnóstico for precoce."

Veja, agora, um excerto da entrevista, abaixo.