Goucha

Em lágrimas, viúva do cantor Matheus, da dupla Lucas e Matheus, lamenta: "Perdi o amor da minha vida"

Fabiane, viúva do cantor Matheus, marcou presença na mais recente emissão do programa "Goucha" e deixou um desabafo a propósito da morte do artista, que faleceu, vítima da Covid-19.

Foi em dezembro de 2020 que faleceu o cantor Matheus, vítima da Covid-19. E, quase ano e meio depois, Fabiane, viúva do artista, abriu o coração, numa entrevista comovente, concedida ao programa "Goucha".

Visivelmente emocionada, Fabiane começou por recordar que Matheus ficou bastante abalado, no começo da pandemia, com o cancelamento de espetáculos: "Ele caiu numa depressão. Ele já tinha tido uma depressão, anos atrás, por estar aqui, longe, sozinho. Mas, com a pandemia... Ele não nasceu para ficar preso, fechado dentro de casa. Queria estar sempre com muita gente, era um homem livre."

Fabiane contou, ainda, que se mudou para Portugal, quando o marido ainda era vivo e no decorrer da pandemia, e que a adaptação foi mais fácil do que imaginava. No entanto, o que tem sido difícil é superar a perda do marido: "Consegui arranjar forças que nem sequer sabia que existiam. Sempre fui de enfrentar tudo, mas foi uma perda muito grande. Perdi o amor da minha vida."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Fabiane, viúva do cantor Matheus, ao programa "Goucha", nos vídeos.

 

Relacionados

Patrocinados