Helena Costa partilha imagens emocionantes do parto: "Não contenho as lágrimas"

Helena Costa partilha imagens emocionantes do parto
Helena Costa partilha imagens emocionantes do parto
Helena Costa já foi mãe
Helena Costa mostra o rosto de uma das filhas gémeas
Helena Costa na Selfie
Helena Costa está grávida

Radiante com a maternidade, Helena Costa decidiu partilhar imagens comoventes do nascimento das filhas gémeas, Maria do Mar e Mercedes.

Foi no passado dia 28 de junho que Helena Costa se estreou no papel de mãe e, desde então, tem vivido e revivido cada momento especial com as bebés. Desta vez, a atriz decidiu partilhar imagens que remontam ao dia do nascimento.

 "Cada vez que olho para estas fotos, não contenho as lágrimas... Foi a experiência mais transcendente que tive em toda a minha vida! No segundo em que a Mercedes chorou, o mundo parou e já nada mais importava na vida! Logo a seguir a Maria do Mar e o meu coração parecia não aguentar! Assim que as colocaram no meu peito...meu Deus, como é possível? Dois seres tão perfeitos, tão real... a minha vida acabava de começar", escreveu, na legenda da publicação.

Nas fotografias, Helena costa surge em lágrimas, naquela que foi a primeira vez com as filhas ao colo. Os fãs partilharam da emoção da mãe, comovendo-se com o momento. 

Recorde-se que, recentemente, a ex-moranguita já tinha partilhado um outro testemunho comovente sobre a experiência da maternidade: "Ainda não consegui parar um segundo para vos contar tudo mas estou radiante de felicidade é uma experiência muito para além do que se pode imaginar em vários sentidos! [...] Aqui, estou babada já se sabe, mas também a olhar para o melhor pai do mundo das nossas filha."

Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias.