Goucha

Mastiksoul sobre acusações de violência doméstica: "Houve uma clara intenção de denegrir a minha imagem"

Convidado do programa "Goucha", Mastiksoul falou sobre as acusações de violência doméstica de que foi alvo.

Fernando Figueira, mais conhecido por Mastiksoul, começou por revelar que foi absolvido das acusações de violência doméstica de que foi alvo.

Três anos após o fim da relação, Mastiksoul foi surpreendido com uma acusação de violência doméstica por parte da ex-companheira, mãe de um dos filhos do DJ que viria a ser condenado a uma pena suspensa, em 2021, tendo recorrido da decisão do tribunal.

Agora, o músico contou que foi absolvido, mas que continua sem entender o que levou a ex-companheira a fazer a acusação, embora suspeite que houve o intuito de o afastar do filho em comum.

"Felizmente, isso não aconteceu. Eu amo os meus filhos, tenho uma relação incrível. O grande objetivo dela não se concretizou. Eu vou ser sincero, quando recebi essa notícia, comecei-me a rir. Com certeza, era uma brincadeira, não fazia sentido nenhum. Como nunca tinha agredido, fiquei espantado. Nunca agredi, nunca tratei mal", garantiu o DJ.

"Quando percebi a gravidade da situação, assustei-me. Houve uma clara intenção de denegrir a minha imagem. Ela devia ter pensado nas consequências, ela sabe que sou um bom pai", disse Mastiksoul, confessando que sofreu mais pelos filhos e que perdeu imenso trabalho naquela época.

Veja, agora, os vídeos da conversa de Manuel Luís Goucha com Mastiksoul.

Se tem conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005

Relacionados

Patrocinados