Mariza escreve carta emotiva ao filho: "Sinto-me culpada por dar mais atenção aos outros do que a ti"

Mariza Seita na Selfie
Conta-me como és - Fátima Lopes entrevista Mariza

Foi nas redes sociais que Mariza partilhou um desabafo emotivo, sobre não estar tantas vezes com o filho como gostaria.

"Sempre que vejo esta imagem, Tom Sawyer, lembro-me de ti meu Martim. Não sei se és parecido com o desenho animado, ou se ele trazia, já sem saber, inspiração em ti. Mais uma viagem e a saudade aperta, de ver os teus caracóis em reboliço, as tuas perninhas sempre com nódoas negras de tanta brincadeira e futebol, das tuas gargalhadas e da pressa em me contares como correu o teu dia. Sinto a falta de ouvir os teus pezinhos a minha procura. Sinto-me culpada sim, por dar por vezes mais atenção aos outros do que te dou a ti, por estar tantas vezes longe fazendo o que tanto amo, cantar", começou por escrever, explicando que a ausência é pela profissão que tanto ama.

"Mas o meu coração é teu, e penso em ti o dia todo. O meu mundo gira a tua volta. E sei-te tão feliz nesse teu mundo encantado, onde todos os sonhos cabem na palma da tua mão. És o meu Super Herói, aquele que me salvou e salva todos os dias com os olhos cheios de amor. Quero que vistas a Capa e continues a salvar o meu mundo, aquele que só vive com as batidas do teu coração", acrescentou.

"És o meu Tom Sawyer, o meu Super Herói Preferido. Que seria do meu mundo Sem ti. Eu sei que a vida tem pressa e que o tempo não pára. Mas o nosso Amor... Esse é para a eternidade. Assinado: Mamã", concluiu. 

Recorde-se que a fadista já tinha falado sobre as saudades que sente do filho, de 8 anos, numa conversa intimista com Fátima Lopes, no programa "Conta-me Como És". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sempre que vejo esta imagem, Tom Sawyer, lembro-me de ti meu Martim. Não sei se és parecido com o desenho animado, ou se ele trazia já sem saber, inspiração em ti. Mais uma viagem e a saudade aperta, de ver os teus caracóis em reboliço, as tuas perninhas sempre com nódoas negras de tanta brincadeira e futebol, das tuas gargalhadas e da pressa em me contares como correu o teu dia. Sinto a falta de ouvir os teus pezinhos a minha procura. Sinto-me culpada sim, por dar por vezes mais atenção aos outros do que te dou a ti, por estar tantas vezes longe fazendo o que tanto amo, cantar. Mas o meu coração é teu, e penso em ti o dia todo. O meu mundo gira a tua volta. E sei-te tão feliz nesse teu mundo encantado, onde todos os sonhos cabem na palma da tua mão. És o meu Super Herói, aquele que me salvou e salva todos os dias com os olhos cheios de amor. Quero que vistas a Capa e continues a salvar o meu mundo, aquele que só vive com as batidas do teu coração. És o meu Tom Sawyer, o meu Super Herói Preferido. Que seria do meu mundo Sem ti Eu sei que a vida tem pressa e que o tempo não pára. Mas o nosso Amor.... Esse é para a eternidade. Ass: Mamã

A post shared by Mariza (@marizaoficial) on