urlvisit

Luís Esparteiro e Leonor Seixas desvendam curiosidades sobre "Quer O Destino"

Reunido elenco de "Quer o Destino"
Sara Barradas fala sobre «Quer o Destino»: «Está a ser um prazer fazer parte desta história»
«No Outro lado da linha» especial «Quer o destino»
Inês Herédia faz visita guiada pelos bastidores de "Quer o Destino"
Apresentação da novela "Quer o Destino"

A repórter digital da TVI esteve à conversa com Luís Esparteiro e Leonor Seixas, o casal de "Quer o Destino" que está a dar que falar.

"Já voltámos. Esta a ser fase de adaptação, não estamos a conseguir fazer tantas cenas por dia [...] mas é um processo e tem corrido muito bem", explicou Joana Seixas, a Patrícia de "Quer o Destino", sobre a nova realidade de trabalho.

Já o ator, que veste a pele de Alfredo na trama, relatou: "A dinâmica de grupo felizmente manteve-se durante a quarentena. Mas, agora, que retomámos, é uma dinâmica presencial. Há  pouco contacto físico e até há cenas cortadas por causa disso. [...] É uma realidade, mas a vida continua"

Além da dinâmica de gravações, houve tempo para comentar alguns dos acontecimentos mais emocionantes da trama, nomeadamente, o romance das duas personagens.

"O Alfredo é um homem vivido em tempo, e teve uma paixão na vida que foi a Joana, mas Alfredo já tem 60 anos, e aparece um 'naco' como a Patrícia e alimenta-te o ego, mas o coração é da Joaninha. Será assim para sempre?", lançou Çuís Esparteiro.

"Acho que a Patrícia está, genuinamente, encantada com o caseiro. Ela é uma mulher que sempre viveu muito para o trabalho dela [...] E, de repente, tem uma paixão poe este homem, mais velho, sim, mas e então? Levo isto como uma coisa normal", disse Joana Seixas.

Assista ao vídeo, e fique a conhecer as respostas dos dois colegas sobre "Quer O Destino", que já está a ser um sucesso.