urlvisit

Ana Arrebentinha comenta última gala do "Big Brother": "Contrariada com tudo e todos"

Ana Arrebentinha na SELFIE
Conheça os nomeados desta semana
Jéssica critica liderança de Teresa
Teresa irritada com Jéssica: «Estás a cobrar o apoio que me deste?»
Jéssica exalta-se com Teresa: «Não te admito!»

Em conversa com a repórter digital da TVI Marta Neves, Ana Arrebentinha comentou a passada gala da casa mais vigiada do país.

A última noite de domingo do reality show da TVI ficou marcada por mais um concorrente expulso. Angélica saiu da casa mais vigiada do país e houve outros tantos momentos emocionantes que marcaram a "Noite de Apostas", nomeadamente, a nomeação direta de Sandrina, que foi penalizada por ter recebido informação do exterior.

No rescaldo da gala, Ana Arrebentinha começou por comentar, assim,a saída da jovem venezuelana: "Os bons jogadores começam a sair". Não foi uma semana fácil, porque ela percebeu que os colegas de casa apontavam para ela sair. [...] Acho que eles queriam muito que ela saísse."

"Está nas regras do jogo. Não mandem nada para dentro da casa. Mandar mensagens ou o que for lá para dentro, não se pode influenciar. Torna-se plástica", continuou a comentadora do formato.

Já sobre a liderança de Teresa, a comediante elogiou a semana da concorrente: "Na minha opinião, foi a líder de que mais gostei de ver. A Jéssica sentiu-se incomodada, porque passou a semana deitada. [...] Levou a semana contrariada com tudo e todos."

Assista às restantes declarações, abaixo.