Maria Botelho Moniz fala sobre as diferenças entre Daniel e Soraia: "O Daniel é muito cerebral"

Maria Botelho Moniz na SELFIE
Maria Botelho Moniz: «Tem de se ter cuidado com o que se diz dentro da casa do Big Brother, pois há regras»
Maria Botelho Moniz: «Vocês são uma inspiração»

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, Maria Botelho Moniz falou sobre os mais recentes acontecimentos no "Big Brother".

Maria Botelho Moniz começou por afirmar que, em apenas duas semanas de estadia na casa, os acontecimentos têm se desencadeado rapidamente, com muitas "discussões, tricas e fofocas". "Nesta altura, era suposto eles ainda estarem a divertir-se e serem um grupo coeso, mas isto está tudo virado do avesso", contou a apresentadora, entre risos.

De seguida, Maria Botelho Moniz abordou um dos temas dominantes desta edição do "Big Brother": a formação de alguns casais. "Acho que puseram o elixir do amor na água da piscina", brincou a comunicadora, que acrescentou: "Os casais, num reality show, acabam por ser um pau de dois bicos. Por um lado, o público português é romântico e nós gostamos de ver um casal a surgir e gostamos de assistir a todos esses passos do início de uma relação e, depois, o culminar com o primeiro beijo, a saída da casa, se isto continua ou não... Eu acho que o público gosta disso. O que acaba por acontecer é que, quando estes casais se formam, isolam-se, de forma inconsciente. Além disso, quando um dos membros do casal sai, o outro vai um bocadinho abaixo".

Falando de alguns casais em específico, Maria Botelho Moniz considera que Soraia e Daniel Guerreiro têm diferenças de personalidade: "O Daniel é muito mais cerebral. É mentalista e, portanto, faz um processo mental, antes de agir, muito mais longo do que a Soraia, que age com o coração. Aliás, o Daniel disse, desde o início, que não ia para a casa para se envolver com alguém e que isso não ia acontecer, mesmo que se apaixonasse".

Veja, agora, a entrevista, na íntegra, a Maria Botelho Moniz.