Nacional

Marta Melro partilha "tesourinho" e assume: "Fico sempre meio engasgada"

A atriz Marta Melro partilhou uma imagem antiga, no Instagram, e aproveitou para fazer uma confissão.

Marta Melro na SELFIE

Em fotos ternurentas, "sapatinhos" da bebé de Marta Melro despertam curiosidade: saiba porquê!

Filha de Marta Melro faz dois meses e atriz revela imagens inéditas da bebé

Marta Melro partilha divertido vídeo da filha, Aurora

Marta Melro de férias nas Maldivas com Paulo Vintém

Através do Instagram, Marta Melro embarcou numa "viagem no tempo" com destino à participação da atriz na segunda temporada dos "Morangos com Açúcar", emitida, pela TVI, entre 2004 e 2005.

"Acabaram de me enviar esta foto e fico sempre meia engasgada, quando me mandam coisas desta altura...", começou por contar Marta Melro.

"Se me dissessem, em 2004, que, nesta foto, estavam o pai e o padrinho da minha filha, desataria à gargalhada", completou, referindo-se, respetivamente, a Paulo Vintém e Cifrão, que também surgem no "tesourinho".

Recorde-se que Marta Melro foi mãe, pela primeira vez, em agosto de 2022, quando deu à luz a pequena Aurora.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marta Melro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados