Festa é Festa

Marta Melro tem desejos de grávida? A atriz responde!

No Instagram, a atriz Marta Melro partilhou uma fotografia, na qual exibe a barriga de grávida, em biquíni, e explicou se tem tido, ou não, desejos de grávida.

Recorrendo ao Instagram, Marta Melro partilhou uma curiosidade sobre a gravidez da atriz, de 37 anos. "Perguntam-me, a toda a hora, se tenho tido desejos... E a verdade é que não. Nem sei se isso é mito. Só tenho sentido uma maior vontade de comer coisas frescas, como uma melancia", começou por explicar Marta Melro.

A "ex-moranguita" revelou, ainda, que tem tido uma vontade - cada vez maior - de estar ao pé da água. "No entanto, há um 'chamamento' (vamos dizer assim, à falta de palavra melhor) que tenho sentido cada vez mais, a cada semana que passa: estar na água, estar perto da água (e dele [do namorado, Paulo Vintém], também). É como se fosse uma coisa magnética! Claro que este 'chamamento' dispensava a água fria das nossas praias", contou Marta Melro, na descrição de uma fotografia, na qual posa, na praia, e em biquíni, abraçada a Paulo Vintém.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marta Melro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados