Festa é Festa

Em lingerie, Marta Melro exibe barriga de grávida e assume: "A celulite do demónio veio como brinde"

Grávida, a atriz Marta Melro posou em lingerie e confessou o que mais gosta e o que mais detesta, neste "estado de graça".

No Instagram, Marta Melro tem publicado diversos registos da gestação. E, desta vez, a atriz, de 36 anos, decidiu partilhar uma imagem, na qual exibe a barriga de grávida, em lingerie.

"Facto: estou super grávida! Não pareço nada aquelas grávidas que só comeram muito ao almoço (que também são lindas). Facto: adoro estar grávida (pelo menos, até agora)", começou por referir Marta Melro, na descrição da imagem.

Contudo, a própria "ex-moranguita" confessa que nem tudo tem sido um "mar de rosas": "Facto: detesto quase todas as roupas de grávida (tentei, mas não consegui ver-me em biquínis de grávida. Santa paciência. Prefiro ser uma bolinha com a mania de que é sexy do que me sentir um wrap mal amanhado)."

"E, nesta foto não se nota, mas, gente… a celulite do demónio veio como brinde na gravidez", completou, ainda.

Na caixa de comentários, Rita Pereira não resistiu a deixar uma mensagem. "A celulite baza, mal o bebé nasça. Não te preocupes!", garantiu.

Recorde-se que Marta Melro já revelou que está à espera de uma menina, cujo nome será Aurora. A bebé é fruto da relação com Paulo Vintém.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marta Melro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados