Entrevistas

Marta Melro sobre a gravidez: "O universo deu-nos uma menina para impedir uma discussão"

Em entrevista, Marta Melro confessou que ficou feliz quando soube o sexo do bebé, porque, caso fosse um rapaz, seria mais difícil a escolha do nome.

  • 25 mar, 09:35
Redação

Grávida de seis meses, Marta Melro revelou que o nome do bebé já estava definido desde o dia em que soube da gravidez. Logo na altura, a atriz e o namorado, Paulo Vintém, concordaram que o nome seria Aurora, caso fosse uma menina.

"O nome está definido desde que soube que estava grávida. O engraçado é que toda a gente pensava que era um menino. No dia em que soube que estava grávida, sonhei que era uma menina e qual era o nome e o Vintém adorou logo", contou.

"Se fosse um menino, não ia correr bem. Acho que o universo nos deu uma menina para impedir uma discussão", brincou a "ex-moranguita".

Aos seis meses de gravidez, Marta Melro mostrou-se, também, uma grávida descontraída e acabou por confessar que não tem praticamente nada preparado para a chegada da bebé. "Comprei algumas roupinhas, mas, na prática, ainda falta muito."

A companheira de Paulo Vintém admitiu, ainda, que está "ansiosa por conhecer a bebé" e que é provável que esta nasça "em festa, durante o verão".

Já sobre o pós-parto, Marta Melro preferiu não dramatizar: "Se me sentir bem e tiver de voltar logo ao trabalho, não tenho problemas com isso. Primeiro, porque existe um pai e tenho um suporte de avós. E, se me sentir bem e tiver de trabalhar e meter a minha filha debaixo do braço, não tenho problemas nenhuns em fazê-lo", esclareceu.

Relacionados

Patrocinados