Festa é Festa

Marta Gil assume mais um desafio na TVI e afirma: "Não fecho portas a coisas novas"

A atriz Marta Gil vai fazer parte da próxima emissão do programa "Somos Portugal" e fala à SELFIE sobre a hipótese de construir uma carreira como apresentadora.

Marta Gil vai conduzir a emissão do próximo domingo, dia 26, do programa "Somos Portugal", confirma a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE. "Adoro fazer o 'Somos Portugal'. Já lá estive uma vez e adorei. Acho que tenho uma fácil comunicação e essa é uma das características que um apresentador deve ter", defende.

Logo a seguir, a Camila da novela "Festa é Festa", igualmente transmitida pela TVI, deixa uma ressalva: "Não tenho aspiração alguma a ser apresentadora, mas acho que sei comunicar e acho que me sei divertir com as pessoas."

Contando já com uma longa carreira na representação, Marta Gil não exclui a hipótese de construir uma carreira paralela como apresentadora. "Se isso acontecer, acontecerá. Não fecho portas a coisas novas e desafios que me apresentem. Não fecho portas a nada. Eu sei que aquilo que eu quero mesmo fazer é trabalhar como atriz, mas, se vier um programa de entretenimento, adorarei", deixa claro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marta Gil.

Relacionados

Patrocinados