Big Brother

Marta Gil vai ter um Natal (duplamente) diferente: atriz conta tudo!

Em conversa com a SELFIE, a atriz Marta Gil revela que vai passar a quadra natalícia com "três famílias".

Marta Gil prepara-se para viver o Natal de forma diferente. "Pela primeira vez, vou passar o dia 24 com a família do meu namorado [José Nuno Vale]. No dia 25, vou estar com a minha família e, à noite, vou estar no 'Big Brother', que vai ser uma coisa nova para mim", revela, em declarações exclusivas à SELFIE.

A quadra festiva vai ser dividida, portanto, entre as "três famílias" que a atriz tem. "Bacalhau, cabrito e presentes abertos à meia-noite" são coisas que não podem faltar.

"Eu não como cabrito. Então, sou sempre aquela pessoa que pega nos restos do bacalhau e faz o seu próprio prato para o dia 25. Neste ano, não vai ser preciso fazer isso, porque vou estar em casas diferentes", constata Marta Gil.

Já relação à doçaria, a Camila da novela "Festa é Festa" diz: "Sou muito de doces, mas não de doces de Natal. Não acho muita graça... Agora, uma mousse de chocolate e um cheesecake é outra história [risos]."

Estas declarações feitas dadas à margem da emissão solidária "Há Festa no Hospital", transmitida pela TVI, na segunda-feira, dia 12, a partir do Hospital de Dona Estefânia, em Lisboa. Uma ocasião indicada para a a comentadora do reality show "Big Brother" refletir, ainda, sobre a forma como olha para o Natal.

"De repente, no Natal, fazemos uma introspeção do quão boas pessoas queremos ser e, durante um certo mês, somos super boas pessoas. Em janeiro, parece que nos esquecemos de tudo e voltamos a ser o que éramos", lamenta a atriz, rematando: "Acho que o Natal deve fazer-nos lembrar daquilo que queremos ser. E devemos batalharmos por isso todos os dias!"

Veja, agora, as melhores imagens de Marta Gil na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados