Festa é Festa

Marta Gil revela "maior ensinamento" dado por colega de "Festa é Festa" e afirma: "Portugal é muito pequeno"

Radiante por contracenar com Maria Emília Correia e Catarina Avelar em "Festa é Festa", Marta Gil diz à SELFIE que aprende "muito" com as veteranas.

"Festa é Festa" "está para durar", diz Marta Gil, em conversa com a SELFIE, visivelmente feliz pelo sucesso da novela da TVI, praticamente dois anos depois da respetiva estreia. "Não se sabe até quando durará, o que é ótimo", garante a atriz.

Recentemente, o núcleo de Marta Gil foi reforçado, com a entrada de Maria Emília Correia no elenco. "Está a ser maravilhoso! O nosso trio - eu, a Maria Emília Correia e a Catarina Avelar - está a ser incrível. Mesmo! Temos uma grande energia a gravar, é sempre uma diversão, aprendo muito com elas... Acho que aprendemos todas muito umas com as outras", refere, à margem da ModaLisboa Core.

"Falamos muito sobre a vida. Elas têm muita experiência e falam-me muito mesmo sobre coisas até mais pessoais. É muito engraçado ouvi-las falar", assume Marta Gil, que revela "o maior ensinamento" recebido "nos últimos tempos". "Foi numa conversa grande que tive com a Maria Emília Correia, em que ela me dizia: 'Marta, este meio é muito pequeno para nós voltarmos costas a quem quer que seja. Nós nunca sabemos o dia de amanhã'. E é verdade. Portugal é muito pequeno. Não vale a pena criar guerras desnecessárias", analisa.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marta Gil, Maria Emília Correia e Catarina Avelar.

Relacionados

Patrocinados