Festa é Festa

Marta Gil quer voltar a emigrar? Atriz responde sem rodeios!

Três anos depois de ter regressado a Portugal, a atriz Marta Gil revela à SELFIE se tem nos respetivos planos voltar a morar fora do nosso país.

A pandemia da Covid-19 tinha acabado de estalar quando Marta Gil, então a viver nos Estados Unidos, se viu obrigada a regressar a Portugal. Três anos depois, a SELFIE questiona a atriz se tem a intenção de voltar a emigrar.

"Eu nunca digo que é para ficar", começa por comentar, entre risos, Marta Gil. "Para mim, a porta de ir embora daqui está sempre aberta. Eu fico aqui enquanto estiver bem, feliz e com trabalho. No dia em que acorde e pense 'já chega, estou farta', vou-me embora", afiança a Camila da novela "Festa é Festa", transmitida pela TVI há praticamente dois anos.

No entanto, a acontecer, o rumo de Marta Gil não deverá ser o mesmo. "Acho que os Estados Unidos já não serão o meu destino, por causa das questões de vistos, mas já pensei em vários outros sítios onde gostaria de tentar. Brasil, Espanha...", exemplifica, revelando que se mantém a fazer self-tapes para tentar a sorte em projetos internacionais. "Continuo muito ativa no que toca a isso. Estou ligada a 'Festa é Festa', mas o mundo à volta continua", lembra.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marta Gil.

Relacionados

Patrocinados