Festa é Festa

Marta Gil fala sobre como correu a primeira ceia de Natal, em família, com o namorado

A atriz - e comentadora do "Big Brother" - Marta Gil esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e falou sobre como correu a primeira ceia de Natal, em família, com o namorado.

Mesmo a propósito da quadra natalícia, Marta Gil contou como aproveita a noite de 24 para 25 de dezembro.

A atriz, de 37 anos, explicou que a ceia de Natal é vivida em família, nomeadamente com as primas: "Sou filha única... Aliás, sou a única, de todos os meus primos, que não tem irmãos. Os meus primos têm todos irmãos. Cresci com as minhas três primas, cujas idades são muito próximas da minha. Entretanto, as minhas primas todas - exceto uma - já têm filhos, menos eu."

Segundo Marta Gil, o Natal é sempre mais especial, quando conta com um novo elemento na família. "Ficamos ali todos a admirar o nosso 'menino Jesus'", contou, entre risos.

Além disso, a, também, comentadora do "Big Brother" revelou como correu a primeira ceia de Natal, em família, com o namorado: "No ano passado, foi o primeiro ano em que ele se juntou na noite de Natal. E correu tudo bem, sim. A minha família não é aquela de pôr alguém à prova. Não está ali a questionar, a fazer inquéritos... Nada acontece! Está tudo certo!"

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Marta Gil ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

 

Relacionados

Patrocinados