Festa é Festa

Elenco de "Festa é Festa" recebe reforço de peso e Marta Gil delira: "Estou a adorar"

A novela "Festa é Festa" continua a ser gravada e, ao elenco, acaba de juntar-se uma renomada atriz.

Maria Emília Correia, de 75 anos, está de regresso à ficção da TVI. A conceituada atriz vai reforçar o elenco de "Festa é Festa", depois de, entre 2020 e 2021, ter dado vida a Maria Helena Benvindo noutra novela da estação de Queluz de Baixo, "Amar Demais".

A personagem de Maria Emília Correia é irmã de Glória (Catarina Avelar) e, portanto, tia de Camila. E é precisamente a atriz que interpreta a ex-presidente da câmara que não cabe de contentamento.

"A minha personagem continua na quinta temporada. Vamos ter novas aventuras... Vamos ter a entrada da minha tia, que será feita pela Maria Emília Correia e que vai ser uma grande personagem em 'Festa é Festa'", promete Marta Gil, em declarações exclusivas à SELFIE.

A atriz já se cruzou, em estúdio, com a nova colega de elenco. "É a primeira vez que gravo com ela e estou a adorar. Sinto que tenho um núcleo perfeito, com a Catarina Avelar e a Maria Emília Correia", frisa a também comentadora do reality show "Big Brother", com um sorriso no rosto.

Veja, agora, as melhores imagens de Maria Emília Correia e de Marta Gil nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados