Marta Gil fala sobre reação de fãs que encontra fora da televisão: "As pessoas ficam chocadas!"
A SELFIE esteve à conversa com Marta Gil sobre o estilo irreverente adotado pela atriz.
-
Dúlio Silva
- 2 nov 2022, 11:42
"Big Brother": os looks de Marta Gil
Este é o vestido da Zara que conquistou Ana Guiomar, Marta Gil e até a rainha Letizia
Marta Gil veste macacão curto da Zara Kids e surpreende os fãs
Troca acesa de argumentos entre Marta Gil e Flávio Furtado
Marta Gil: «Eu não sei quem é a Frederica»
Marta Gil deixa mensagem: «Aquela casa não é de ninguém, é do Big Brother!»
Marta Gil sobre Diana Lopes: «Ela sabe muito bem o que vai fazer»
Marta Gil tem habituado o público a visuais excêntricos, quer nas galas do reality show da TVI "Big Brother", quer em eventos públicos, como aconteceu, recentemente, na ModaLisboa. No entanto, fora da atmosfera mediática, a atriz é a antítese.
"Tenho um estilo bastante descontraído. Gosto de sentir-me confortável. Como, no meu dia-a-dia, sou uma pessoa muito descontraída, gosto de, em eventos especiais, ser mais extravagante e vestir coisas mais fora da caixa", justifica Marta Gil, em declarações exclusivas à SELFIE.
A comentadora do "Big Brother" adota um estilo tão descontraído que recebe reações insólitas de quem com ela se cruza na rua. "No meu dia-a-dia, estou de ténis, calças e t-shirt. Pareço uma miúda de 20 anos! Quando as pessoas percebem que sou eu, até ficam chocadas! Dizem logo: 'Ai, a menina na televisão parece tão mais velha!'", confessa a atriz, entre gargalhadas.
Veja, agora, as melhores imagens de Marta Gil no "Big Brother" na galeria que preparámos para si.
