TVI

Marta Gil revela que vai ter dois novos projetos na TVI: saiba tudo!

Depois de regressar das férias de verão, Marta Gil já tem a agenda preenchida, conforme contou em entrevista à SELFIE.

"A partir de setembro, vou estar em dois formatos diferentes na TVI", começou por revelar Marta Gil, em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à mítica noite de São João, no Porto, que reuniu várias caras da estação de Queluz de Baixo, a bordo de um barco no Rio Douro.

"Um dos projetos será como atriz e o outro em algo de entretenimento (risos)", continuou, divertida, a ex-comentadora das galas do "Big Brother".

Apesar da insistência da SELFIE, Marta Gil não revelou, "para já", do que se trata, nem sequer adiantou se se tratam de projetos que já estão em antena: "Não posso dizer isso, senão é muito óbvio (risos)!"

Entanto isso não acontece, a atriz mantém-se em cena com o espetáculo de teatro "Boeing Boeing", da Yellow Star Company. "Estamos a percorrer o país e vou estar com esse espetáculo até ao final do ano, portanto, vou estar a conciliar com o trabalho em televisão", explicou, revelando que, mesmo com a agenda preenchida, vai ter um período de férias: "Começo de novo no ativo a sério, no meio de agosto, portanto, até lá, consigo ter algum tempo entre algumas coisas que vou fazendo."

"Por enquanto, não tenho nenhum destino planeado. Vou estar muito por cá, vou fazer muitos festivais de verão, porque tenho imensas saudades de ver bons concertos - uma coisa que eu adoro -, portanto, por enquanto, é esse o plano. E vou de certeza ao Algarve e a Vilamoura e à festa da TVI!", rematou a atriz.

Relacionados

Patrocinados