Mafalda Marafusta sobre personagem em "Quer o Destino": "Vai mexer com a história"

Mafalda Marafusta na Selfie
Já conhece a pequena Lia Marafusta?
Novo membro na família de Mafalda Marafusta

Num livechat no Instagram da TVI, após a transmissão de mais um episódio de "Quer o Destino", as atrizes Mafalda Marafusta e Marta Faial falaram sobre algumas características das suas personagens, na novela.

Na sexta-feira, dia 3 de abril, foi emitido mais um episódio da mais recente novela da TVI, "Quer o Destino". Com um elenco de luxo, a história conta com as participações de Mafalda Marafusta e Marta Faial.

No livechat, Mafalda Marafusta explicou que a personagem Maria de Portugal, que acabou de chegar à novela, vai ter um papel bastante relevante: "Vai mexer com a história. Aos poucos e poucos, vai fazendo parte do enredo. Mas acho que, com o primeiro episódio, já deu para perceber um pouco como é a energia da personagem".

A atriz, de 28 anos, ainda revelou que Maria de Portugal tem uma ligação com a protagonista da história: "Conhece a Vitória [Sara Barradas] numa casa de acolhimento, em Lisboa. Têm uma ligação muito forte. Não são irmãs de sangue, mas têm uma ligação muito forte. São irmãs de coração".

Seguidamente, Marta Faial também participou no livechat, contando detalhes do percurso da sua personagem, Sandra, no enredo: "A Sandra vai abanar a vida da irmã, Carla [Ana Sofia Martins]. Ela nunca gostou do Marcos [Pedro Teixeira]".

E será que a Sandra tem muitas qualidades em comum com Marta Faial? "Gostava de ser muito mais determinada, aguerrida e espontânea como ela. Penso primeiro e faço depois e a Sandra é o oposto", responde a atriz, de 34 anos.

Um exemplo dessa personalidade de Sandra é o que irá acontecer já nos próximos capítulos. "Ela vai por as garras de fora para defender a irmã do Marcos", adianta Marta Faial.