Festa é Festa

Ao fim de dois anos, Marta Andrino fala sobre "Festa é Festa": "Fasquia muito alta"

A SELFIE conversa com Marta Andrino sobre o sucesso de "Festa é Festa", dois anos depois da estreia da novela da TVI.

Marta Andrino não acusa o cansaço e afirma que "é encantador" continuar a abraçar a novela "Festa é Festa", volvidos mais de dois anos sobre a estreia da trama da TVI.

"Continuamos a ter a fasquia muito alta, portanto, não existe, de todo, qualquer descuido ou falta de rigor. Pelo contrário! É um bocado do género: 'Temos de continuar a agarrar público. Mesmo que algum se vá embora, que venha outro. Temos de ter novos novos encontros, cruzamentos, personagens...'", diz a atriz, assumindo que "está a ser desafiante aguentar Fatinha", a personagem que interpreta.

E a surpresa com o que lê nos guiões de "Festa é Festa" continua a acontecer. "Sim, sim, sim! Sempre! É muito giro e também é giro ver a variação. Ou seja, agora, a história vira para mim, depois, vira para outra personagem e, depois, volta à minha", refere Marta Andrino.

Questionada se sente vontade de abraçar outros projetos, a atriz lembra: "Eu vou fazendo outras coisas e isso completa-me. Estou a fazer teatro, faço algumas locuções... Além de que esta regularidade também me permite que tenha algum tempo disponível para os filhos."

Marta Andrino é mãe de Manuel, de sete anos, e António, de cinco. Os dois são fruto do relacionamento com o ator Frederico Amaral.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marta Andrino.

Relacionados

Patrocinados