No Instagram

Marta Alice quebra o silêncio e faz emotiva homenagem ao noivo, que morreu em férias paradisíacas

Mais de um mês após a morte de André Ratão, A influencer Marta Alice prestou uma homenagem ao noivo que morreu com uma infeção fulminante durante umas férias paradisíacas.

A influenciadora digital Marta Alice sofreu um duro golpe quando, a 10 de maio, o noivo, André Ratão, morreu, aos 30 anos, após uma infeção respiratória fulminante, quando o casal estava de férias em Bali, na Indonésia.

Mais de um mês depois deste acontecimento trágico, Marta Alice recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem ao homem com quem partilhou a vida nos últimos três anos.

"14.06.2019 - 14.06.2022. O André apareceu na minha vida quando eu já não acreditava no amor, não acreditava que pudesse entregar o meu coração a alguém, não acreditava que pudesse confiar os meus sonhos e os meus medos a outra pessoa que não eu mesma", começou por escrever a influenciadora digital.

"E, um dia, uma amiga disse- me: 'Marta, tenho que te apresentar uma pessoa, vocês são almas gémeas e não sabem...', 'Quem?, André Ratão!'. E adivinhem? A verdade é que ela tinha razão! O André era diferente", afirmou Marta Alice, referindo-se ao médico dentista, destacando algumas características do namorado: "Puro, doce, transparente, genuíno e com um coração gigante. O André espalhava alegria por onde estivesse, o André enchia uma sala com as suas gargalhadas e boa disposição."

Marta Alice contou, ainda, que o médico dentista era de uma grande generosidade e que era capaz de largar tudo o que estava a fazer para ajudar os outros.

Depois e recordar alguns momentos marcantes da relação, a influenciadora digital afirmou: "Três anos? Só, não é? Parece tão pouco para tudo aquilo que vivemos. Eu sei que não me perdoarias se eu não fizesse um vídeo para marcar a nossa data… mas este é diferente… é o vídeo da viagem das nossas vidas e dói tanto perceber que acabou desta forma tão injusta… Mas a nossa história é perfeita e essa ninguém nos tira. Hoje, não me despeço de ti, porque nunca o vou fazer. Mas digo-te as mesma palavras com que me deixaste: 'Eu amo-te, um beijinho do Ben e da Mel."

Veja, abaixo, o emotivo vídeo de homenagem de Marta Alice a André Ratão.

Relacionados

Patrocinados