TVI

Marisa Cruz fala sobre o "lado do Natal" de que não gosta: "Deixa-me muito ansiosa"

A apresentadora e atriz Marisa Cruz conversa com a SELFIE sobre o Natal.

Marisa Cruz assume-se "fã do Natal". "Tenho dois filhos, portanto, tenho de ser", brinca a apresentadora, de 48 anos, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Vivo-o de uma maneira muito tranquila. Não dou muita importância à parte do consumismo, que é um lado do Natal de que não gosto. Deixa-me muito ansiosa. Cada vez mais, tento promover a família, a união, o facto de estarmos todos juntos.... Mais do que propriamente os presentes e aquela obrigação de ter de os comprar", defende a também atriz, que integra o elenco da próxima novela da TVI, "Queridos Papás".

Parte da quadra será vivida com os filhos, de 17 e 13 anos. "Divido o Natal com o pai do João e do Diogo [o ex-futebolista João Pinto]. Neste ano, calha-me o dia 24. Vamos alternando", diz Marisa Cruz, que é a responsável por preparar a mesa da consoada, na qual não pode faltar o tradicional bacalhau. "Acho que tenho jeito", atira.

O que também não falta são doces. "Adoro rabanadas, sonhos de abóbora e bolo-rainha", enumera, acrescentando, entre risos: "Não gosto de bolo-rei."

Veja, agora, as melhores imagens de Marisa Cruz na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados