urlvisit

"Big Brother": lembra-se do Mário? Veja como está agora!

Igor Pires
"Big Brother": lembra-se do Mário? Veja como está agora!
«Acabamos por ser vítimas do nosso sucesso»
«O Big Brother é a minha vida»
"Big Brother": já viu como estão crescidos os filhos do Telmo e da Célia?
"Big Brother": lembra-se da Sónia? Veja como está agora!

Prestes a celebrar os 20 anos da estreia da primeira edição portuguesa do "Big Brother", que aconteceu em 2000, a SELFIE recorda um dos concorrentes mais lembrados pelos portugueses, Mário Ribeiro.

Foi em setembro de 2000 que estreou a primeira edição portuguesa do "Big Brother", apresentada por Teresa Guilherme. Numa edição marcada por concorrentes icónicos, como Zé Maria ou Marco Borges, houve também outro participante do Norte que conquistou a simpatia dos portugueses: Mário Ribeiro.

Na altura em que entrou no "Big Brother", Mário Ribeiro tinha apenas 19 anos e era estudante. O concorrente acabou por se destacar pela sua personalidade calma e divertida e foi um dos últimos residentes a abandonar "a casa mais vigiada do país", tendo ficado em quinto lugar. 

De lá para cá, Mário Ribeiro foi notícia, mas não pelos melhores motivos: em 2010, o nortenho foi preso, devido à sua participação num assalto.

Numa entrevista a Teresa Guilherme, no programa "Confessionário", Mário Ribeiro confessou que se sente vítima do próprio sucesso: "Se nós somos figuras públicas para o bom, também somos para o mau. Estive envolvido com algumas pessoas que estavam ligadas a negócios menos claros. Acho que me envolvi no assalto não por necessidades económicas, não por nenhuma anomalia psíquica, mas, sim, por estupidez. E eu paguei caro por essa estupidez por ser o Mário, por ser a pessoa conhecida que era, por ser uma pessoa mediática que teve de ser punido socialmente".

Após ter ficado detido durante três anos, Mário Ribeiro recomeçou a sua vida e, neste momento, é personal trainer, exibindo, inclusive, a sua invejável forma fisica no Instagram.

Veja a galeria de fotografias que mostra a evolução de Mário Ribeiro e (re)veja a entrevista do ex-concorrente no programa "Confessionário".