A Selfie não perdeu a oportunidade de se juntar a esta causa, que ocorreu na passada segunda feira, dia 3, e esteve à conversa com Bruno Jorge, Diretor de Marketing da TVI, com Mário Matos, Diretor Comercial da Media Capital Digital, com Mónica Serrano, Diretora de Marketing da LÓréal, e, ainda, com um rosto, cuja voz lhe é bastante familiar.
Luísa Barbosa também esteve presente nesta ação solidária, organizada pela L' Oréal, e mostrou-se bastante entusiasmada com a iniciativa.
"Está um dia lindíssimo para fazer exercício físico ao ar livre. Vim com uma amiga e conseguimos vir as duas juntas à corrida, ainda por cima por uma boa causa", contou a locutora da Rádio Comercial.
"Para a TVI, qualquer questão que seja solidária está um bocadinho nos nossos genes e tem a ver connosco. Neste caso, para as Aldeias SOS. Nós tínhamos de estar presentes. Sem dúvida que esta vai ser a corrida mais bonita de Portugal", partilhou Bruno Jorge.
"Esta iniciativa é importante porque aproxima a L'Oréal às pessoas com quem esta tem alguma ligação. A L'Oréal convidou essas pessoas para participar numa corrida e o valor da inscrição nesta corrida contribui para as Associação Aldeias de Crianças SOS. São oito quilómetros, estão 34 graus, vai ser difícil... mas estou pronto!", explicou Mário Matos.
"É muito importante até porque marca aquilo que a L' Oréal é, dentro do nosso programa sharing beauty with all, que é um bocadinho ações de solidariedade e, neste dia, estamos todos por uma causa solidária, por isso é muito importante para nós", referiu Mónica Serrano.