Conta-me

Mário Jardel: "Houve momentos em que o meu filho estava ao pé de mim e eu estava a consumir drogas"

O finalista do "Big Brother Famosos" Mário Jardel teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e recordou o passado ligado às drogas.

Mário Jardel foi o protagonista da emissão deste sábado, dia 2, do programa "Conta-me". Numa conversa emotiva, o antigo jogador de futebol, de 48 anos, falou sobre a relação que mantém com a ex-mulher, Karen Gaidão, que, atualmente, é casada com o ex-hoquista Filipe Gaidão.

"[Foi uma relação de] 12 anos. Tentámos, mas não deu. Tenho pouco contacto com ela, admito. Não falo com a mãe dos meus filhos [Mário Jardel Júnior, de 25 anos, e Victoria, de 21 anos], mas tiro o chapéu para a criação deles. São muito bem criados e educados", começou por admitir.

Mário Jardel confessou, ainda, que os filhos sofreram muito, devido à toxicodependência do pai: "Os meus filhos sofreram muito. Houve momentos em que o meu filho estava ao pé de mim e eu estava a consumir drogas. Pegava na mão dele e pedia para ele deitar aquilo fora. Passei por situações constrangedoras, mas, hoje, o meu filho olha para mim e eu vejo que ele sente alegria pelo meu estado [atual]. Fico emocionado."

Apesar de já ter consumido drogas à frente dos filhos, o finalista do "Big Brother Famosos" admitiu que nunca conversou com os dois sobre esse vício.

"Estou há um ano e pouco sem usar [drogas] e há quatro meses sem beber. Hoje, troco tudo o que tenho, mesmo financeiramente, por esse meu estado [atual]", garantiu, ainda.

Mário Jardel declarou-se, ainda, à atual companheira, Sandra, com quem já mantém um relacionamento há 13 anos: "Ela fortaleceu-me, encheu-me de esperança. Dizia as palavras que eu queria escutar. Não bebe, não fuma e cuida de mim. É a minha mãe, o meu pai, o meu tudo."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Mário Jardel, no programa "Conta-me". 

Relacionados