TVI

Mário Ferreira feliz por juntar a família TVI no São João, no Porto

A SELFIE esteve à conversa com Mário Ferreira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital, no evento que reuniu a família TVI no São João, no Porto.

Foi num dos navios da Douro Azul, empresa de Mário Ferreira, que a família TVI se juntou, na noite desta quinta-feira, dia 23, para celebrar o São João, no rio Douro.

Em conversa com a SELFIE, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital, mostrou-se feliz, contando que a primeira vez que a empresa organizou esteve evento foi em 1994.

"Parámos, durante alguns anos, por razões óbvias, e, este ano, decidimos voltar a reorganizar. E porquê com a TVI? É uma das empresas que faz parte do grupo [Pluris Investments] e sempre fizemos assim", começou por nos dizer Mário Ferreira.

"Dentro do grupo em que eu invisto, temos 42 empresas diferentes e tentámos sempre ter alguma representatividade de todas as empresas. Para que as pessoas se conheçam todas e haja um cruzamento de conhecimento e amizade", continuou.

Sobre o facto de muitos elementos da família TVI estarem, pela primeira vez, a celebrar a noite de São João, o empresário afirmou: "30% é a primeira vez, principalmente, os que vêm de Lisboa. Falamos a seguir ao fogo de artifício, que é quando vão perceber a beleza que isto tem (risos)".

Anualmente, a empresa de Mário Ferreira organiza cruzeiros com destinos inesquecíveis, como é o caso da Antártida. O Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital confidenciou-nos que, para o ano, está prevista a "descida do rio Mekong, entre o Vietname e o Camboja".

Veja, agora, as imagens do evento, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados