Cara a Cara

CARA A CARA. Marine Antunes defende: "Quero que se fale de cancro de forma mais natural"

Tiago Castro e a mulher, Marine Antunes, foram os protagonistas da quarta edição da rubrica CARA A CARA.

Marine Antunes lançou, recentemente, no Youtube, a série "À Procura do True Power", na qual entrevista pessoas diagnosticadas com cancro, nos mais diversos estágios.

A mulher de Tiago Castro falou sobre este projeto na rubrica CARA A CARA, da SELFIE. "É um projeto de uma vida. A ideia nasceu há oito anos e, agora, finalmente, saiu. Quero que se fale de cancro de forma mais natural, mais humana", começou por dizer.

"A forma como se aborda o cancro é sempre muito dramática e, no 'À Procura do True Power', vou à procura de pessoas que, apesar do diagnóstico de cancro, são felizes. O cancro não é o protagonista. Esta doença não define estas pessoas. O cancro não me definiu, nem define. Sou muito mais do que isso", continuou, fazendo referência à doença oncológica (Linfoma Não Hodgkin) que enfrentou quando tinha, apenas, 13 anos.

A, também, autora do projeto "Cancro com Humor" afiançou que este projeto "pode transformar vidas" e referiu que tem a "esperança que [o mesmo] venha parar à televisão".

"É o trabalho da minha vida e foste tu que fizeste com que isto acontecesse. Disseste uma coisa que fez com que fizesse este projeto. 'Tens de fazer porque isto não é sobre ti, é maior do que tu'. E, às vezes, é isso que nos move, as coisas não serem sobre nós. Eu sou só uma plataforma neste projeto", rematou, em conversa com o marido, que dá vida ao mítico Crómio da série "Morangos com Açúcar", da TVI - ambos de regresso ao pequeno ecrã.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta segunda-feira, dia 8, não perca o vídeo completo do quarto episódio da rubrica CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados