TVI

"O Triângulo": conheça a sex shop de Marina Pinto

Ao tentar concorrer para "O Triângulo", Marina Pinto deu que falar, ao ser dona de uma sex shop online.

Entre uma variedade de perfis de concorrentes - e aspirantes a concorrentes de "O Triângulo" -, Marina Pinto acabou por se destacar, já que a portuense, de 37 anos, é dona de uma sex shop.

Numa entrevista, concedida, esta semana, ao programa "Goucha", Marina Pinto explicou como surgiu a ideia de abrir, recentemente, uma loja online de sex shop: "Vem desse meu trauma - nomeadamente a nível de abuso sexual -, que fui trabalhando."

Além disso, Marina Pinto explicou que optou por fazer um retiro, durante mês e meio, no qual viveu em comunidades. "Antes de ir para a viagem, tinha de ter um rendimento que não exigisse a minha presença, para poder ir durante mês e meio e não ficar desestruturada. E, então, pensei no que podia vender online e que estivesse de acordo com o que estava a viver, na altura, e também fosse prazeroso, para mim", contou.

"Desde a pandemia que as vendas online que mais aumentaram foram de sex shop. Vende-se de tudo. E está a correr bem", afirmou, ainda, a portuense, que assegurou, também, que não há um perfil específico de um cliente deste tipo de lojas online. "Nós estamos sempre muito focados na dor, mas nós também temos prazer. E o prazer está no corpo todo, nem que seja ao comprar uma escova. Se aquilo me estiver a dar prazer, já é maravilhoso!", acrescentou.

"E o que é que se está a vender mais na sua sex shop?", questionou Manuel Luís Goucha. E Marina Pinto respondeu: "Lubrificantes, que é para deslizar melhor nestes..." "Já percebi", interrompeu o apresentador, entre gargalhadas.

Mas "O Beijo de Marina" prolonga-se muito para além dos lubrificantes. Ao consultarmos a sex shop online, pode-se ver que estão à venda outros artigos de teor sexual, como afrodisíacos (em forma de cápsulas e de cremes, por exemplo), brinquedos sexuais e, até, alguns artigos divertidos e outros - mais lúdicos - em forma de jogos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marina Pinto, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados