Big Brother

"Big Brother". Marie responde a quem a associa às drogas: "Parem de fazer conotações negativas"

Marie, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", colocou um travão nas múltiplas críticas de que tem sido alvo.

Marie, que se popularizou junto do grande público desde que concorreu ao "Big Brother Famosos", recorreu ao Instagram para se queixar das "críticas negativas" que lhe são dirigidas por vários motivos, designadamente com "conotações a drogas".

"Parece que as pessoas ficam frustradas quando veem alguém a arriscar... Nem é a arriscar, é a ser ele mesmo", lamentou a ex-participante do reality show da TVI, fazendo uma referência à recente gala comemorativa do 30.º aniversário do canal de Queluz de Baixo: "Vivemos num país opressor. As pessoas estão sempre a comentar nos meus posts. Até sexualizaram o facto de eu ter ido assim com o meu pai! Não é normal! Que cabeça doentia é essa?!"

"Não projetem os vossos traumas nos outros", apelou Marie, prosseguindo com o pedido: "Parem de fazer conotações negativas a pessoas que se exploram e se afirmam enquanto pessoas. É mesmo estranho ainda vivermos numa mentalidade assim."

"Eu tinha 12 anos e as pessoas já diziam que eu era drogada. Por acaso não sou. Por acaso, estou mesmo feliz na minha sobriedade. Mas e se fosse? Isso não faz de mim má pessoa!", completou a influenciadora digital.

Veja, agora, o vídeo feito por Marie.

Relacionados

Patrocinados