Big Brother

"Big Brother". Marie expõe mensagens de ódio e desabafa: "Estou bastante fragilizada"

Foi nas redes sociais que Marie partilhou um desabafo relativamente aos comentários negativos que tem recebido.

  • 21 jun 2022, 13:10
Redação

Marie foi alvo de comentários de ódio, nas redes sociais, e acabou por expor, no Instagram, as mensagens negativas, de que tem sido alvo.

"Não quero que o meu Instagram seja focado neste tipo de energias e, por isso, não costumo partilhar muito ou falar sobre isto. No entanto, a verdade é que recebo coisas destas, todos os dias. Estava, agora, a tentar responder a algumas mensagens e a verdade é que percebi, de novo, o porquê de nunca o fazer", começou por escrever Marie, nas redes sociais.

A ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" revelou, também, que se tem sentido muito em baixo. "Esta semana, estou bastante fragilizada com várias coisas que têm acontecido ao meu redor e questiono-me se o silêncio, às vezes, não é a melhor opção ou se o mesmo serve para alimentar o ódio das pessoas e dos que se sentem enclausurados interiormente e, por isso, vivem a atirar pedras a quem muitas vezes, por si só, já as carrega", confessou.

"Tu não bates mesmo da cabeça, por favor, ganha juízo"; "Vai trabalhar sua maluca, mastronça" ou "Não tens vergonha na cara, o sofrimento da tua mãe que só quer o teu bem" foram alguns dos comentários de ódio que a influenciadora digital recebeu na caixa de mensagens, das redes sociais.

Marie questionou, ainda: "Às vezes, questiono a intenção dessas pessoas, que têm idade para ser meus pais, avós, tios. Idade para saber que, por si só, a vida já magoa e, ainda assim, querem atropelar quem no passadiço anda. [...] Pensava que as pessoas, com a idade, ganhavam alguma noção e maturidade. [...] Vou percebendo que as crianças são, muitas vezes, mais adultas do que nós", revelou.

Já sobre a mãe, Marie lamentou que a vida familiar seja, constantemente, trazida para "praça pública". "Na minha participação no 'Big Brother' falei da minha vida familiar, o ambiente era muito propício a essa partilha, não entrei com planos de o fazer, pelo contrário", contou.

Marie acrescentou, ainda, que tem sido "difícil" ver melhoras na relação com a família. "Se estou arrependida por ter partilhado ou não, também, não interessa. Serei a única jovem de 20 anos a ter problemas com os pais? Acho que não. [...] Era só um pequeno desabafo. De resto, só tenho a agradecer a todas as pessoas que gostam e apoiam o que crio. Um abraço com muito amor", rematou.

Veja, agora, as mensagens de ódio que Marie recebeu, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados