Big Brother

"Big Brother Famosos": após receber "ódio gratuito", Marie responde à letra!

A ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" Marie foi alvo de "ódio gratuito" e, no Instagram, decidiu reagir, sem papas na língua.

Horas depois de ter sido expulsa da casa do "Big Brother Famosos 2" - com 73% dos votos -, Marie tem-se mostrado ativa, no Instagram.

Por exemplo, nessa rede social, a tiktoker decidiu partilhar uma mensagem de agradecimento, sem esquecer as críticas negativas que tem recebido, nestes últimos dias: "Lookinho básico de ir ao quintal, bem fada rosa. Até dizia que acordei hoje e chorei por não estar na casa, mas a verdade é que nem dormi, então, não conta. Obrigada é o que consigo, agora, dizer. Obrigada, a todos os que em mim se inspiraram para serem melhores e, quem sabe, pintarem o mundo de outra cor nesta altura que tanto precisa! Sejam menos sérios e mais desleixados. Às vezes, também dá jeito! E quem de mim não gosta e, em relação ao ódio gratuito, espero que, quando com palavras e pensamentos fúteis destruírem o mundo, não chamem as fadas para, na lua, estarem. Espero, apenas, que possam sentir, um dia, um pouco desse amor que as fadas têm para dar e para vender."

"Agradeço todo o amor que recebi, de coração! Obrigada, a todas as pessoas que, ontem, me esperavam, cheias de abraços, para tirarem fotos e reconfortarem com amor. Obrigada, a todos os que me enviaram - e enviam - mensagens. Agradeço a todos os meus familiares que me apoiaram nas minhas fragilidades, agradeço a quem não gosta de mim, também, agradeço aos meus amigos e todos os que fizeram esta experiência possível! Obrigada e que seja o início de algo melhor", agradeceu Marie, na legenda de uma imagem, na qual posa à frente de um espelho.

No final da mensagem, a ex-concorrente do reality show da TVI fez, ainda, um pedido: "Desleixada e expulsa, mas, sempre, com estilo. As fadas voam. Espalhem amor, borboletas."

Veja, agora, a imagem partilhada por Marie, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados