TVI

Marie fala abertamente sobre o "Big Brother": "Foi muito duro"

Marie, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", revela à SELFIE o melhor e o pior da entrada no reality show da TVI.

Estávamos em fevereiro quando Marie era anunciada como concorrente do "Big Brother Famosos", largando temporariamente as redes sociais para saltar para a televisão. Quase um ano depois, a influenciadora digital revela, em entrevista à SELFIE, o melhor e o pior desta aventura.

"O melhor foi a experiência social, o que se aprende uns com os outros. O pior foi lidar à saída com todas as polémicas e opiniões que foram geradas e a maldade fácil com que as pessoas, principalmente as mais velhas, criticam aquilo que não compreendem nem conhecem", lamenta Marie.

Durante a passagem pelo "Big Brother Famosos" e já após a saída da casa mais vigiada do País, a jovem foi alvo de duros julgamentos, tendo mesmo chegado a afirmar que se "afundou" depois do reality show da TVI.

"Após a saída do 'Big Brother', foi muito duro, principalmente a abordagem fácil das pessoas e a facilidade com que o insulto era feito sem qualquer filtro ou medida. Atualmente, já consigo perceber que tudo aquilo que escrevem sobre mim é reflexo da dor e falta de amor de quem o escreve", diz Marie.

Apesar dos altos e baixos que esta experiência lhe trouxe, Marie não hesita quando é questionada pela SELFIE sobre se voltaria a entrar na mansão da Malveira. "Sim", apressa-se a dizer.

Veja, agora, as melhores imagens de Marie na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados