Big Brother

"Big Brother": Marie recebe mensagem de ódio e responde à letra!

Aquela que é uma das concorrentes mais mediáticas da segunda edição do "Big Brother Famosos" tem suscitado críticas nas redes sociais.

Marie fez um desabafo no Instagram acerca das mensagens de ódio que costuma receber nas redes sociais.

"Ando a ser bombardeada com mensagens deste género. Vou publicar, porque isto não é ok. Sejam mais conscientes das vossas palavras, nas redes são todos heróis e lobos… Felizmente, escrevem estas coisas para mim numa fase em que realmente estou mais feliz e rodeada de pessoas que amo e me sinto protegida. Ainda assim evito ler tudo, porque é impossível não ficar triste com certos comentários", começou por afirmar a ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2", que partilhou uma mensagem que recebeu, na qual se pode ler: "Se fosse igual a ti, já me tinha suicidado há muito tempo.".

"Não só por mim mas porque são problemas sérios e ódio gratuito é o que mais existe sem qualquer motivo. Espero que percebam que é por estes motivos que muitos adolescentes e adultos… realmente se sentem desenquadrados e acabam por se suicidar, eu própria o digo por inúmeras tentativas. Espero que desta forma parem para pensar", rematou Marie.

No final, a youtuber deixou um apelo: "Por favor, procurem curar os vossos traumas ao invés de impedirem os outros de curarem os seus e seguir o caminho em paz e respeito."

Veja, abaixo, a partilha realizada por Marie.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados