TVI

"Big Brother". Marie fala sobre distúrbios alimentares: "É um processo demorado e, muitas vezes, contínuo"

Em conversa com a SELFIE, Marie, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", fala sobre o impacto das respetivas palavras junto de outros jovens.

Dentro e fora da casa do "Big Brother Famosos", Marie nunca se escusou a falar abertamente sobre os distúrbios alimentares contra os quais lutou. A influenciadora digital, por exemplo, contou que foi diagnosticada com anorexia. "Fiquei dez anos sem comer à frente de ninguém", desabafou, durante a respetiva participação no reality show da TVI.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Marie conta que o facto de ter tornado pública esta batalha levou-a a ser procurada por outros jovens na mesma situação.

"São várias as mensagens que recebo e os testemunhos de pessoas que passam ou já passaram por situações idênticas. Partilho a minha experiência para que não se sintam sozinhas e entendam que é um processo demorado e, muitas vezes, contínuo", explica.

Aquando da entrada no "Big Brother Famosos", Marie foi alvo de várias críticas. Mas não só. Já fora do reality show da TVI, muitos são os que a procuram por causa do sentido de identificação.

"As mensagens que recebo de crianças e adolescentes são, principalmente, a dizer e a agradecer por lhes mostrar que podem ser aquilo que quiserem, sem medo. Verem-me a pintar a minha casa, a vestir-me como quero e a ter o cabelo colorido faz com que sintam a liberdade que as gerações anteriores tiveram anulada", defende a influenciadora digital.

Veja, agora, as melhores imagens de Marie nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados