Nacional

Mariana Patrocínio, irmã de Carolina Patrocínio, vive momento "mágico" com Nuno Santana

A influenciadora digital Mariana Patrocínio marcou presença na inauguração do Wonderland Lisboa 2022, que aconteceu na passada quinta-feira, dia 1.

Muitas caras conhecidas estiveram presentes na inauguração do Wonderland Lisboa 2022. Foi o caso de Mariana Patrocínio, que considerou que a abertura deste parque temático, dedicado ao Natal, foi "mágica".

"Já venho há muitos anos, desde que os meus filhos eram pequenos. Mas é a primeira vez que venho à inauguração e estou a adorar, é mágico", começou por contar a irmã de Carolina Patrocínio.

Na opinião de Mariana Patrocínio, namorada de Nuno Santana, CEO da empresa NIU, que, em parceria com a Media Capital, organizou o evento, a inauguração do Wonderland Lisboa marca "a abertura do Natal". "É o primeiro dia em que estou a sentir o Natal mesmo a sério", assinalou.

Recorde-se que Fernanda Serrano também marcou presença nesta inauguração. "Isto é uma loucura para os miúdos. Não só para os miúdos, graúdos, também (risos). Cada ano noto que está mais cuidado, diversificado", declarou a atriz, que se fez acompanhar da filha Laura, de 14 anos.

Veja, agora, as imagens dos famosos que não faltaram à inauguração do Wonderland, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados