No Instagram

Após filho ser submetido a cirurgia, Mariana Patrocínio deixa mensagem emotiva

Mariana Patrocínio, irmã da apresentadora Carolina Patrocínio, contou, no Instagram, que o filho, Mateus, foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Uma "mãe babada". Assim é Mariana Patrocínio, conforme a própria voltou a demonstrar, no Instagram, ao contar que o filho, Mateus, de dez anos, foi submetido, novamente, a uma cirurgia.

"Hoje, foi a quarta intervenção que o Mateus fez ao joelho, por causa da Artrite Idiopática Juvenil. Durante uma crise, a articulação pode ficar com muito líquido e é preciso drenar para aliviar a dor e não causar danos irreparáveis", começou por escrever Mariana Patrocínio, na legenda de uma série de imagens do pequeno Mateus, no hospital.

Mariana Patrocínio mostrou-se especialmente orgulhosa pela forma descontraída com que Mateus tem lidado com este problema de saúde: "Desde os seis anos que o Mateus se comporta de forma exemplar e com um sentido de humor que faz rir toda a equipa médica; entra e sai do bloco com um sorriso na cara. Hoje, não foi exceção!"

"Muito orgulho neste meu filho valente e corajoso nas situações mais adversas", completou.

Recorde-se que Mateus é fruto da relação, entretanto terminada, entre Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves Cardoso. O ex-casal tem ainda duas filhas: Pureza, de oito anos, e Mariana, de três.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Mariana Patrocínio, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados