Família de Carolina Patrocínio volta a aumentar

Mariana Patrocínio na Selfie
Mariana Patrocínio na Selfie
As melhores imagens das férias românticas de Carolina Patrocínio em São Tomé
Carolina Patrocínio foi inspiração para os Style Connectors
Carolina Patrocínio e a família em fim de semana radical
Carolina Patrocínio de férias em Punta Cana

Carolina Patrocínio foi novamente tia. A irmã da apresentadora, Mariana Patrocínio, deu à luz a terceira filha esta quinta-feira, dia 11 de abril.

Mariana Patrocínio foi mãe pela terceira vez e não podia estar mais radiante, assim como Carolina Patrocínio que assistiu ao parto.

Foi nas redes sociais que a irmã da apresentadora Carolina Patrocínio anunciou a boa-nova, partilhando a primeira imagem de Mariana.

"11 de Abril. Nasceu o nosso bebé de parto normal no Hospital da Luz", escreveu Mariana, na legenda da fotografia, partilhada no Instagram, que conta já com muitas mensagens de parabéns na caixa de comentários.

Minutos depois, Carolina Patrocínio publicou uma outra imagem dos primeiros momentos de vida da sobrinha, com a legenda: "Não há palavras que descrevam a emoção de ajudar um sobrinho a nascer. Obrigada mana por me teres deixado assistir a um acto perfeito da natureza. Bem-vinda bebé à melhor família do Mundo!".

Mariana vem juntar-se a Mateus, de seis anos, e Pureza, de cinco, fruto do casamento com Alexandre Esteves de Oliveira.

A bebé é a sétima criança do clã Patrocínio. Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são pais de Diana, de cinco anos, Frederica, de três, e Carolina, de um, e Inês Patrocínio é também mãe de uma menina, Alice, de um ano, fruto do casamento com Pedro Rocha e Melo.

Veja na galeria as primeiras imagens do mais recente membro da família Patrocínio.