TVI

"O Triângulo". Cansada, Mariana Duarte manda farpa: "Há assuntos que já não são assuntos"

Mariana Duarte mostrou-se farta da associação a outros ex-concorrentes de "O Triângulo".

Foi no Twitter que Mariana Duarte começou por expressar o cansaço pela exaustiva associação a um triângulo amoroso com Moisés Figueira e Sara Sistelo.

"A partir de hoje, há assuntos que, para mim, já não são assuntos, porque já estão mais do que enjoativos", atirou, na passada quarta-feira, dia 7, a terceira classificada de "O Triângulo".

Já na noite desta quinta-feira, dia 8, Mariana Duarte esteve presente no programa "TVI Extra", no qual acabou por abordar este assunto.

Para a ex-concorrente do reality show da TVI, o triângulo amoroso era um assunto que "já estava encerrado dentro da casa". "Só que as pessoas, cá fora, mesmo depois de o programa ter terminado, quiseram, de certa forma, alimentar e continuar a falar sobre o assunto", lamentou.

"Já não faz sentido, porque tanto eles seguiram com a vida eles e estão superfelizes como eu segui com a minha vida e estou superbem. Portanto, acho que já não faz sentido estarmos a alimentar algo que, para mim, já não tem sumo cá fora", defendeu Mariana Duarte.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados