No Instagram

Famosos reagem à morte de Mariama Barbosa: "Triste dia"

Mariama Barbosa morreu esta sexta-feira, dia 29, aos 47 anos. Foram já inúmeros os famosos que reagiram a esta triste notícia.

A morte de Mariama Barbosa, esta sexta-feira, dia 29, aos 47 anos, deixou o país chocado. A apresentadora da SIC Caras não resistiu a um tumor maligno no estômago, doença que travava desde o início do ano.

Perante este desfecho trágico, foram já vários os famosos que fizeram questão de homenagear Mariama Barbosa, nas redes sociais.

"Minha querida Mariama! Triste dia", escreveu João Baião, na legenda da fotografia que partilhou, no Instagram, de Mariama Barbosa.

"Sempre que o teu nome aparece, existe um sorriso instantâneo a surgir em todos os presentes.
Espalhas felicidade, fazendo uma festa de todos os momentos, pois sempre foste mestre a relativizar aquilo que não acrescenta. Por onde passas, tens amigos. Na verdade, sempre foi muito fácil gostar de ti. Essa é a tua bússola na vida e o teu maior legado, o amor…e por isso continuas e continuarás por aqui, nessa tua bolha de luz. Como dizes sempre, 'é só o amor que interessa'", homenageou Pedro Crispim.

"Sempre me impressionou a sua luz, a sua alegria, a sua postura na vida. Coroa para Mariama", frisou Manuel Luís Goucha, em alusão ao programa "Tesouras e Tesouros", que a apresentadora conduzia na SIC Caras.

"'Só o amor interessa e mais não digo'. Obrigada, pela lição mais bonita das nossas vidas", destacou Iva Domingues.

"Vais continuar, sempre, a brilhar e a sorrir… como sempre disseste que farias. Até já, minha querida", escreveu José Carlos Pereira.

"Só espero que a vida seja mais justa com o teu Zé Maria [o filho de Mariama Barbosa] do que foi contigo e que lhe dê muito tempo para recordar-te. Que ele cresça com um sorriso do tamanho do teu e com a mesma alegria de viver e energia arrebatadora. Quem fica, nunca entenderá esta partida tão precoce mas continuaremos a amar-te, na saudade que nos deixas. Querida Mariama, só o amor interessa", homenageou Sílvia Alberto.

Já Zé Lopes decidiu recordar a amiga com um vídeo, gravado quando os dois eram comentadores do programa "Passadeira Vermelha".

Por sua vez, Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo escreveu: "Realmente a vida não vale nada, hoje estamos aqui num instante deixamos de estar, dá que pensar muito. Tanta luta, tanta raiva, tanto ódio, tanto tudo, para depois não ficar nada. Descansa em paz."

Já o ator Afonso Pimentel recordou as mensagens que trocou com Mariama Barbosa há apenas três dias e relatou: "Há dois, passei com uma colega à tua porta e falámos de ti. Hoje, ao passar lá não gostei das movimentações. Senti que alguma coisa podia já ter acontecido. Decidi não parar. Preferi continuar a andar e ouvir-te a chamar-me ao longe: "Primo!" Enquanto rias! Sorri e avancei. Sempre brincámos sobre a possibilidade de o sermos! Que energia boa! Abraço o teu filho! Força puto. A tua mãe era especial! Até já, Prima!"

Veja, agora, todas as homenagens na galeria de imagens que preparámos para si. Espreite, ainda, o vídeo partilhado por Zé Lopes!

 

Patrocinados