No Instagram

Maria Sampaio fala sobre o primeiro Natal com a filha bebé: "Estamos curiosos..."

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a atriz Maria Sampaio contou se pretende oferecer um presente de Natal à filha bebé, Cálu.

Sem dúvida que este Natal será inesquecível, para Maria Sampaio: pela primeira vez, a atriz, de 38 anos, vai viver esta quadra ao lado da filha, Cálu, que nasceu no passado mês de outubro.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Maria Sampaio explicou qual é a sensação de aproveitar o Natal enquanto mãe: "Claro que, para o ano, ainda vai ser melhor, porque, aí, ela já terá um ano, vai vivenciar muita mais coisa. Agora, sentimos aquela bênção, de ter um bebé no Natal. É o nosso 'menino Jesus'. Mas estamos curiosos e muito entusiasmados em saber como vai ser, como ela vai reagir às coisas."

Além de nos contar que tanto celebra o Natal na casa da mãe, como na casa da sogra - ou seja, a mãe do ator Gonçalo Cabral -, Maria Sampaio explicou se pretende oferecer um presente de Natal à pequena Cálu: "Ela própria é um presente. A nossa família nunca ligou aos presentes. Sempre vivemos o Natal com o que mais importa: a união familiar, o perdão… Nunca ligámos ao consumismo. Talvez um 'miminho'. A Cálu já recebe muitos presentes, desde que nasceu, é muito acarinhada."

Natal é tempo de união... e, também, de muitas delícias à mesa. Maria Sampaio contou-nos as iguarias às quais não resiste: "Gosto muito de polvo à lagareiro, não sou muito fã de bacalhau. Também não gosto de doces. Como fritos, como os sonhos. Um ou outro. Agora, tenho de ter atenção, porque estou a amamentar e não posso abusar. Uma pessoa deixa de estar grávida, mas, por vezes, esquece-se de que é importante ter cuidado com a alimentação, porque, na amamentação, qualquer coisa pode variar os sonos da Cálu. Por exemplo, se comer açúcar, ela acaba por ficar mais agitada."

Veja, agora, as imagens mais ternurentas da filha bebé de Maria Sampaio, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados