Festa é Festa

Maria Sampaio sobre a gravidez: "Com as injeções e hormonas ganhamos 10 quilos"

A atriz Maria Sampaio está grávida pela primeira vez, mas teve de recorrer a tratamentos de fertilidade para conseguir engravidar.

  • 13 mai 2022, 12:52
Redação

Maria Sampaio foi convidada para estar no programa "Dois Às 10", da TVI, para falar sobre a gravidez. A atriz está à espera do primeiro filho, mas o processo até conseguir engravidar não foi fácil.

Ao lado do marido, Gonçalo Cabral, Maria Sampaio relatou as dificuldades que teve, ao logo de três anos, com os vários tratamentos de fertilidade e comentou as alterações que o corpo sofreu.

"Esta tendência, que agora as influencers adotaram, de que são fits durante a gravidez e no pós, não é real para a maioria das mulheres. Nada contra. Acho ótimo para quem pode. Mulheres reais mudam os corpos em diferentes fases da vida", começou por afirmar.

A atriz da novela "Festa é Festa", da TVI, não deixou de alertar quem tem dificuldades em engravidar e vai iniciar o processo de tratamentos. "Fique a saber que só com as injeções e hormonas ganhamos 10 quilos de cada vez. Depois, mesmo quando engravidamos, tomamos hormonas nos primeiros três meses da gravidez todos os dias", confessou.

De seguida, Maria Sampaio afirmou: "De momento, estou com mais 16 quilos e ainda nem cheguei à fase de inchar na gravidez. Mas, como disse, estou muito gostosa."

Segundo a cantora, "cada mulher é um mundo". "Nem todas as mulheres que fazem tratamentos engordam. Umas mais, outras menos, outras mesmo muito", rematou.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Maria Sampaio.

Relacionados

Patrocinados