Festa é Festa

Grávida, Maria Sampaio confessa: "Falta preparar tudo para a chegada do bebé"

Ao lado do marido, Gonçalo Cabral, Maria Sampaio esteve presente no Rock in Rio Lisboa 2022. Numa conversa exclusiva, com a SELFIE, a atriz falou-nos sobre a preparação para a chegada do primeiro filho.

Maria Sampaio não quis faltar à edição deste ano do Rock in Rio Lisboa e, por esse motivo, marcou presença no último dia do festival, juntamente com o marido, Gonçalo Cabral.

O casal foi assistir aos concertos de Post Malone e de Anitta, cantora pela qual Maria Sampaio afirmou ter uma profunda admiração: "Já vi a Anitta duas ou três vezes, há algum tempo, e estou muito curiosa para ver a diferença. É giro ver esta evolução da Anitta. Não sou a fã número um, nem sei as letras, mas acho que, mesmo quem não é fã, tem de valorizar o trabalho e a conquista dela. Para nós, é um orgulho a Anitta estar a 'bombar' nos Estados Unidos da América e no mundo inteiro."

Se Anitta vive um momento especial, na área profissional, Maria Sampaio está a aproveitar uma fase única, na vida pessoal, já que aguarda a chegada do primeiro filho. Em exclusivo para a SELFIE, a, também, cantora, de 37 anos, contou que o nascimento do bebé está previsto para outubro e que o casal ainda não preparou nada para a chegada do filho.

"Falta preparar tudo para o bebé. Não tenho quase nada, tenho duas amigas que me vão emprestar coisas. Mas a verdade é que também não sou muito consumista, não ligo muito a essas coisas", assinalou. 

O casal contou-nos, ainda, que já vai começar a preparar o quarto para o filho, esta semana. A divisão será pintada com cores neutras, já que ainda não sabem qual é o sexo do bebé, apesar de confessarem ter uma "suspeita". O nome do filho também permanece no "segredo dos deuses": ambos confidenciaram-nos que já reduziram a lista de nomes para dez hipóteses.

Veja, agora, imagens de Maria Sampaio e Gonçalo Cabral, no último dia do Rock in Rio Lisboa 2022, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados