Festa é Festa

Grávida, Maria Sampaio compara-se a Kim Kardashian e deixa mensagem à socialite

Foi nas redes sociais que Maria Sampaio desabafou com os seguidores sobre as alterações que o corpo da comentadora do "Big Brother - Desafio Final" tem sofrido com a gravidez.

  • 2 jun 2022, 14:45
Redação

Maria Sampaio deixou um desabafo, nas redes sociais, sobre as mudanças que tem vindo a sentir desde que está grávida.

"Eu, grávida, depois de três anos de hormonas. Inchada até ao dedo mindinho, sem poder treinar e só me aparecem grávidas fit, sem um pingo de inchaço. Podem, por favor, enviar-me fotos de grávidas a rebolar?", pediu a atriz, no Instagram.

A também comentadora do "Big Brother - Desafio Final" partilhou, também, uma série de fotografias antigas de Kim Kardashian, da altura em que esta estava grávida, e comparou-se à empresária. "Hoje, percebi que estou uma Kim Kardashian grávida, sem injeções no rabo, mas com rabo que parece que tenho mais um bebé lá dentro. Também sinto que tenho mamas até ao pescoço", escreveu.

A atriz da novela "Festa é Festa", da TVI, deixou, ainda, uma mensagem à ex-mulher de Kanye West. "Amiga, liga-me. Junta-te ao nosso grupo. Nem acredito que a única influencer que me representa grávida és tu", escreveu.

Por fim, Maria Sampaio sublinhou: "Eu sinto-me linda e maravilhosa. Inchada, mas feliz e gostosa".

Relacionados

Patrocinados