Big Brother

"Big Brother". Maria Sampaio é criticada, após brincar com comoção de concorrente: "Têm de ter calma!"

A comentadora do "Big Brother - Desafio Final" Maria Sampaio deixou um esclarecimento, após brincar com um momento de comoção de um dos concorrentes do reality show da TVI.

A emoção tem tomado conta de Nuno Homem de Sá, nestes últimos dias vividos na casa do "Big Brother - Desafio Final".

Conforme foi divulgado, na edição mais recente do "Extra" do reality show da TVI, o concorrente, de 60 anos, fez, recentemente, um desabafo emotivo, no confessionário. Nesse testemunho, Nuno Homem de Sá confessou que se sente isolado, na casa da Malveira, e acabou por desabar em lágrimas, ao recordar que, naquele dia, assinalavam-se 13 anos desde o falecimento do pai.

Ao ver Nuno Homem de Sá visivelmente emocionado, Maria Sampaio decidiu brincar com a situação, sem, no entanto, saber o motivo para tamanha comoção, como fez questão de esclarecer, posteriormente, através do Instagram.

"Meus amores, como é óbvio, não sabia que o Nuno estava a chorar, porque era o dia da morte de seu pai! Só brinquei com a ideia de chorar, porque estou grávida e choro por tudo e por nada! E foi uma sátira mais a mim até do que ao Nuno!", começou por exclamar a comentadora do "Big Brother - Desafio Final".

Mais uma vez, Maria Sampaio pediu, aos internautas, para que não levassem "à letra" cada comentário: "Têm de perceber que não levo este jogo tão a sério! Sou atriz e estou ali para fazer comédia, em tom de gozo, muitas vezes […]. Têm de ter calma! Aquilo é só um jogo! E nós só estamos a fazer entretenimento! Não podem levar tanto à letra cada comentário! O Nuno deve-se sentir muito sozinho naquele jogo e é completamente compreensível!"

"Peço desculpa se magoarei alguém! Mas estar neste papel tem destas coisas! Não é mesmo fácil! Para agradar a todos tinha de estar calada!", acrescentou.

No final da mensagem, Maria Sampaio assegurou que Nuno Homem de Sá não ficará magoado com esta brincadeira: "Pode ser que assim não expulsem o Nuno Homem de Sá e expulsem pessoas que não dão tanto entretenimento à casa! Se magoei alguém, não foi intenção! O Nuno vai perceber, porque também ele é comentador e sabe que não podemos dar um peido que é tudo levado demasiado a peito!"

Veja, agora, o momento de comoção de Nuno Homem de Sá que esteve na origem desta polémica (a partir do minuto 01:14:00).

Relacionados

Patrocinados